quinta-feira, 5 de maio de 2011

O "Pobrecitário" (Parte II)

Com um pouco de atraso, mas voltei para concluir este meu breve texto.

Bem, conforme o primeiro post onde foi colocado em questão como se sobressair no mercado de trabalho publicitário, adiciono mais alguns tópicos. Entre eles considero bastante importante algo como a humildade, a insatisfação com o que você produz, ou seja, por mais que um trabalho tenha ficado excelente você deve reconhecer que sempre pode melhorar. Nunca devemos nos gabar do que fazemos, você pode construir algo que seja quase perfeito e que poucas pessoas da área consigam fazer o mesmo, mas é sempre bom manter uma postura humilde, não se colocando em um podium que não existe. Acredito que isto ajuda você mesmo a crescer cada vez mais.

Hoje posso afirmar que publicidade não é tão simples como parece. Muitos, acho que talvez a maioria das pessoas tem uma ideologia de que tudo vai se resolver em um piscar de olhos ao veicular qualquer tipo de campanha, ou menos ainda, como a elaboração de um banner, um flyer, um logotipo qualquer tipo de publicidade a ser veiculada exige um grande estudo, tudo tem um por que de estar naquele lugar e daquela forma. Mesmo que muitos não notem isso com certeza faz toda a diferença.

A vida não se resume em um simples apertar das teclas “ctrl + c”.

4 comentários:

  1. Muito bom, escutei isso esse dias de vc mesmo... haha

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Geisson! Disse tudo. Humildade e vontade de melhorar sempre com certeza são as palavras chaves para ser um bom profissional. Em qualquer área.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Matheus! Estou passando minhas ideias e pensamentos para o "papel"! Rs! Muito obrigado pelo comentário, volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Acho que assim é que se começa, não é Naty? rs
    Muito obrigado por passar aqui Naty! beijo!

    ResponderExcluir